16.12.12

Disco "Mau Sangue" no Diário de Notícias. Escolha do encenador André E. Teodósio

Crítica ao disco "Mau Sangue" no caderno "Q" do Diário de Notícias de sábado por André E. Teodósio (ator, encenador e fundador do Teatro Praga). André E. Teodósio escolhe "Mau Sangue" como o disco "a ouvir" na rúbrica para a qual escreve: "O que ando a ouvir, a ler e a ver".

Texto publicado:

"Mau Sangue": Nuno Moura/José Ferreira/Beatriz Nunes. Ed: Mia Soave

"No álbum "Mau Sangue", os textos de um dos meus poetas contemporâneos preferidos, o Nuno Moura, convivem com batidas "cheesy" de Cock Ring, batidas indietrónicas de Fado do Osso (Almdóvar) e batidas electroclash de Parabéns Amália. Mas não é só aliciadores de dança o que encontramos neste disco. Os músicos José Ferreira e Beatriz Nunes, que tiveram a difícil tarefa de compor para tamanhas palavras, oferecem-nos um cardápio tão rico em géneros como a vida que encontramos nos textos do Nuno Moura. Encontramos paisagens cibér-etéreas como as the Girl on LSD, baladas pop rock e spoken word do Norte como Sr Stilmishbi e Mete Mel, rock downtempo em Stamp, guitarradas que se querem tão fortes que só comparáveis às do tempo da decadência musical do Michael Jackson."



Obrigado!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá.

Estou interessado em comprar o disco bem como o livro "Reality Show" do Alberto Pimenta. Vivo na província. Enviam à cobrança?

Obrigado.

Abraço.

Fernando.

Miasoave disse...

enviamos sim, agradeço que falemos pela minha conta de facebook, Nuno Moura

Anónimo disse...

Obrigado pela resposta, Nuno. Não tenho conta de facebook. Não há nenhum endereço de email por onde o possa contactar?

Abraço.

F.

Miasoave disse...

claro Fernando, por favor aqui: miasoave@sapo.pt
abraço